26 de Outubro de 2009

26/X/2009

 

Salvate Amici!

 

Raúl.

 

 

 

Lembram-se? É do tempo dos "Caprichos"

 

 

ZOO (em que pensas, ?)

 

 

A Sé emoldurada!

 

     idem

 

 

 

 

 

Eu no ano passado e sem capricho e com título...

 

Dear Everyone, have a nice day and a nice week.

publicado por Raúl Mesquita às 14:08 link do post
Gosto da ideia de se falar de saloice.. mas aisso nao é um privilégio nacional.. saloiada, parolada ha em todo o mundo, so que se chama outra coisa, consoante as diferentes línguas... Vanda
Anónimo a 27 de Outubro de 2009 às 11:44
Tens razão, Vanda. Já leste o meu post sobre a Saga Saramago? Era uma comparação com Espanha, neste caso. E quero ver quando for do casamento, não sei se gay ou se triste, mas o casamento entre homossexuais. A Igreja e os muitos dos pp homo... vão bradar muito mais do que em Espanha. era nesse sentido a saloiice . Bjs , R.
Desculpa. Vanda, claro que leste. Erro meu!
Raúl Mesquita a 27 de Outubro de 2009 às 14:07
Concordo que em Portugal ainda há muitas pessoas de mentalidade fechada, mas temos que ver a outra face da moeda: ele insultou toda uma fé, de forma algo arrogante e usou a e quase parece usar o ultimo romance como "cover" paara esse ataque mediático à igreja.
José Santos a 27 de Outubro de 2009 às 18:20
Zé:

Em primeiro lugar muito obrigado pela sua visita " activa" ao meu Blog. Gosto imenso do seu comentário, sempre "aquela cabeça..."

Sim pode ser isso, mas o JS terá, como qualquer um de nós, esse direito. Já disse que acho que ele é de uma anticlericalismo primário , o que, às vezes, faz duvidar da sua inteligência. Quanto aos outros, se estão tão certos da verdade, por que se preocuparam tanto?

Uma discussão, tenho aprendido, faz-se de argumentos e não de histeria.

Grande Abraço,
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Zé: <BR><BR>Em primeiro lugar muito obrigado pela sua visita " activa" ao meu Blog. Gosto imenso do seu comentário, sempre "aquela cabeça..." <BR><BR>Sim pode ser isso, mas o JS terá, como qualquer um de nós, esse direito. Já disse que acho que ele é de uma anticlericalismo primário , o que, às vezes, faz duvidar da sua inteligência. Quanto aos outros, se estão tão certos da verdade, por que se preocuparam tanto? <BR><BR>Uma discussão, tenho aprendido, faz-se de argumentos e não de histeria. <BR><BR>Grande Abraço, <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Raúl.</A> <BR><BR>P.S. Divulgue o meu blog, sff, a quem achar por bem. Precisamos de pessoas como o Zé!
Zé, leia este, sff (estes BRrrr...)

Grande Abraço,


Zé:

Em primeiro lugar muito obrigado pela sua visita " activa" ao meu Blog. Gosto imenso do seu comentário, sempre "aquela cabeça..."

Sim pode ser isso, mas o JS terá, como qualquer um de nós, esse direito. Já disse que acho que ele é de uma anticlericalismo primário , o que, às vezes, faz duvidar da sua inteligência. Quanto aos outros, se estão tão certos da verdade, por que se preocuparam tanto?

Uma discussão, tenho aprendido, faz-se de argumentos e não de histeria.

Grande Abraço,

Raúl.

P.S. Divulgue o meu blog, sff, a quem achar por bem. Precisamos de pessoas como o Zé!

Raúl Mesquita a 27 de Outubro de 2009 às 20:44
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
18
21
22
23
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sabe, se V. não fosse europeísta não se chamava G....
Sabe, essa ideia de Europa Unida acho que é uma fi...
Obrigada pela visita.George Sand com toque feminin...
Cara George Sand:Gostei da sua visita e fui também...
É lindo o cravo. Convida a silêncios. Entrelaçados...
Tailon , óntos ?
Sou eu quem deve pedir desculpa então.Muito prazer...
A desculpe.Meu nome é Thailon mesmo. Thailon Azeve...
Caro Thailon:Obrigado por ter respondido à minha p...
Sim.Bem, como pode perceber, minha cantora predile...
Caro Thailon:Decerto reparou no último parágrafo d...
Mesmo sabendo que você fez esta lista com gostos p...
Meu querido Raul, o MesquitaA possibilidade de uma...
Deve com certeza ter, Cara Helena. Fascina-me a be...
Que belíssima peça e que som maravilhoso não terá....
Augusto-o-Ilustre:Agradeço as tuas sempre prontas ...
Meu amigo Raul, o MesquitaA música está sempre pre...
Cara Helena:Obrigado pela sua visita. Compreendo q...
O que me choca na foto:- Duas mulheres sem cabeça-...
Meu querido amigo Raul, o MesquitaNa época da guer...
Meu Caro:Vá por mim, não perca tempo com o Google ...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Este texto, mais que formular opinião, é uma aula ...
Caríssimo Raul, o MesquitaTenho que aceitar que a ...
Saudações! Já lhe terá ocorrido espreitar na lite...
Augusto, O Ilusre:Ficcionei ao escolher a ficção, ...
Meu caro amigo Raul, o MesquitaNão caias no erro d...
O Para vir. Com o álibi da troika! Estou à espera ...
Querido Amigo:Compreendo bem as tuas palavras e ag...
blogs SAPO