17 de Outubro de 2009

A União Europeia, incluindo o Reino Unido, note-se, criticou oficialmente a política interna de Israel, como sendo a de um país responsável por crimes de guerra. Israelitas furiosos! Resultado: mais isolados, mais detestados. Não percebem que eles-mesmos estão a criar uma possível nova onda de anti-semitismo, coisa que pouco tem a  ver com os judeus enquanto povo. Boa questão. Povo, etnia,  religião? Há católicos, há protestantes, há muçulumanos, há hindus, etc., mas, a não ser na Antiguidade, haverá alguma religião, excepto a judaica, que se reivindique ainda como a religião de Um Povo?  É estranho e devo confessar que é desagradável porque é faccioso!

 

 

publicado por Raúl Mesquita às 00:46 link do post
Enfim, em matéria de religiões que assumem posições estranhas e desagradáveis... venha o Diabo e escolha! ;-)
Carlos Fiuza a 17 de Outubro de 2009 às 14:33
Who said what in black and white:
http://www.guardian.co.uk/world/2009/oct/16/gaza-war-crimes-un-vote

In fact, the UK and France did not condescend to even vote :-(
IPL a 17 de Outubro de 2009 às 19:44
Tens toda a razão, Isabel, dos Governos Britânicos, desses criminosos... nada me espanta, já quanto à outra abstenção, a do Governo Francês, interrogo-me. O lobby judeu em França, não é grande, em Paris, quase que não passa da Rue des Rosiers , bem, depois há os banqueiros que vivem no 16ème , já não sei se seriam bem vistos no 7ème ... Obrigado pela tua contribuição, Isabel Dear .
Raúl Mesquita a 17 de Outubro de 2009 às 20:21
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
16
18
21
22
23
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sabe, se V. não fosse europeísta não se chamava G....
Sabe, essa ideia de Europa Unida acho que é uma fi...
Obrigada pela visita.George Sand com toque feminin...
Cara George Sand:Gostei da sua visita e fui também...
É lindo o cravo. Convida a silêncios. Entrelaçados...
Tailon , óntos ?
Sou eu quem deve pedir desculpa então.Muito prazer...
A desculpe.Meu nome é Thailon mesmo. Thailon Azeve...
Caro Thailon:Obrigado por ter respondido à minha p...
Sim.Bem, como pode perceber, minha cantora predile...
Caro Thailon:Decerto reparou no último parágrafo d...
Mesmo sabendo que você fez esta lista com gostos p...
Meu querido Raul, o MesquitaA possibilidade de uma...
Deve com certeza ter, Cara Helena. Fascina-me a be...
Que belíssima peça e que som maravilhoso não terá....
Augusto-o-Ilustre:Agradeço as tuas sempre prontas ...
Meu amigo Raul, o MesquitaA música está sempre pre...
Cara Helena:Obrigado pela sua visita. Compreendo q...
O que me choca na foto:- Duas mulheres sem cabeça-...
Meu querido amigo Raul, o MesquitaNa época da guer...
Meu Caro:Vá por mim, não perca tempo com o Google ...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Este texto, mais que formular opinião, é uma aula ...
Caríssimo Raul, o MesquitaTenho que aceitar que a ...
Saudações! Já lhe terá ocorrido espreitar na lite...
Augusto, O Ilusre:Ficcionei ao escolher a ficção, ...
Meu caro amigo Raul, o MesquitaNão caias no erro d...
O Para vir. Com o álibi da troika! Estou à espera ...
Querido Amigo:Compreendo bem as tuas palavras e ag...
blogs SAPO