12 de Julho de 2011

 

Salvate amici! 

 

 

 

Há tempos criei um outro blog noutro site, no blogspot, que não consigo, no entanto, manejar (maneja-se em informática? gosto de pensar que sim). Tem o bonito nome de nãoporenquantoobrigado. A morada e. está abaixo. Visitem-no, dar-me-iam muito prazer, creiam. Verão o seu aspecto e uns dois comentários que é tudo o que consigo fazer, como se fosse eu o visitante de mim próprio. Alto! … Gosto. E se a cibernética me estivesse a dar uma informação poética?  E se fosse esse o objectivo do meu novo blog? 

 


http://naoporenquantoobrigado.blogspot.com/

 

 

 

 

 

Sem querer fazer os delights dos psicanalistas demodés, penso que o tema não estará mal…, mas a vossa opinião é que conta. Que me dizem?

 

Espero os vossos comentários, céleres se possível (exigente, hein!), sobre esta ideia para o nãoporenquantoobrigado. 

 

 

Valete

 

Raulus Antonius 


publicado por Raúl Mesquita às 17:37 link do post
Muito me surpreendes com este teu excelente blog!... Quanto à manipulação das coisas da informática... bem, é tudo uma questão de ir praticando e quando damos por isso, sabemos mais destas coisas que o B. Gates!
Forte abraço do P.P.
Anónimo a 15 de Julho de 2011 às 23:29
Caríssimo Pedro:

Muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Hoje vou compor outro post ". Se tiveres um momento… Será sobre vozes, uma voz…

Até lá, um Forte abraço,

Raúl.
Raúl Mesquita a 16 de Julho de 2011 às 14:01
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
20
21
22
23
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sabe, se V. não fosse europeísta não se chamava G....
Sabe, essa ideia de Europa Unida acho que é uma fi...
Obrigada pela visita.George Sand com toque feminin...
Cara George Sand:Gostei da sua visita e fui também...
É lindo o cravo. Convida a silêncios. Entrelaçados...
Tailon , óntos ?
Sou eu quem deve pedir desculpa então.Muito prazer...
A desculpe.Meu nome é Thailon mesmo. Thailon Azeve...
Caro Thailon:Obrigado por ter respondido à minha p...
Sim.Bem, como pode perceber, minha cantora predile...
Caro Thailon:Decerto reparou no último parágrafo d...
Mesmo sabendo que você fez esta lista com gostos p...
Meu querido Raul, o MesquitaA possibilidade de uma...
Deve com certeza ter, Cara Helena. Fascina-me a be...
Que belíssima peça e que som maravilhoso não terá....
Augusto-o-Ilustre:Agradeço as tuas sempre prontas ...
Meu amigo Raul, o MesquitaA música está sempre pre...
Cara Helena:Obrigado pela sua visita. Compreendo q...
O que me choca na foto:- Duas mulheres sem cabeça-...
Meu querido amigo Raul, o MesquitaNa época da guer...
Meu Caro:Vá por mim, não perca tempo com o Google ...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Este texto, mais que formular opinião, é uma aula ...
Caríssimo Raul, o MesquitaTenho que aceitar que a ...
Saudações! Já lhe terá ocorrido espreitar na lite...
Augusto, O Ilusre:Ficcionei ao escolher a ficção, ...
Meu caro amigo Raul, o MesquitaNão caias no erro d...
O Para vir. Com o álibi da troika! Estou à espera ...
Querido Amigo:Compreendo bem as tuas palavras e ag...
blogs SAPO