17 de Novembro de 2009

Amici, vejam:

 

http://www.youtube.com/watch?v=oJEqJ9yALx8

 

Valete.

publicado por Raúl Mesquita às 02:16 link do post
Bem melhor que a do Neil... e nada PIMBA!!! Além da mensagem, dos efeitos especiais e de toda a produção envolvida, Michael Jackson foi sem dúvida um grande artista... foi pena ter "apimbalhado" uma parte da carreira e ter ido embora tão cedo... G;-)~
Gastao de Brito e Silva a 17 de Novembro de 2009 às 03:27
Comentei o video no youtube, que é fantástico, e foi brutalmente assassinado pelo pretencioso tradudor/legendista

Nos primeiros segundos da musica:

MJ:What about Sunrise?
Legenda: onde fica o pôr-do-sol?

Sunrise?? Pôr-do-Sol??!!

Muito mau mesmo!

Pedro a 17 de Novembro de 2009 às 11:39
Pois, mas eu não sou responsável por esta tradução. E a ideia deste Post foi outra. Adivinha? E não me fazes a vontade continuas a usar a horrível palavra "pimba". Respeito pelos mais velhos...
P.S. E não sei, Gastão, se é "bem melhor do que a do Neil" ... Enfim, são gostos, passados diferentes... It takes all kinds !
Raúl Mesquita a 17 de Novembro de 2009 às 14:47
Olá Pedro! Welcome back here ! A tradução é, de facto, medonha. O meu outro comentário não era para si mas para o Gastão. Pedro, vais estar no lançamento do livro da Rita esta sexta-feira? abraço. Raúl.
ERRATA: Pedro, vai estar...
Boa Noite Raul,

Sim vou estar lá... concerteza vemo-nos por lá.

cmpts,

Pedro

Pedro a 17 de Novembro de 2009 às 23:24
Bon, ben, até sexta!
Raúl Mesquita a 18 de Novembro de 2009 às 04:24
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
18
19
20
21
24
26
27
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Sabe, se V. não fosse europeísta não se chamava G....
Sabe, essa ideia de Europa Unida acho que é uma fi...
Obrigada pela visita.George Sand com toque feminin...
Cara George Sand:Gostei da sua visita e fui também...
É lindo o cravo. Convida a silêncios. Entrelaçados...
Tailon , óntos ?
Sou eu quem deve pedir desculpa então.Muito prazer...
A desculpe.Meu nome é Thailon mesmo. Thailon Azeve...
Caro Thailon:Obrigado por ter respondido à minha p...
Sim.Bem, como pode perceber, minha cantora predile...
Caro Thailon:Decerto reparou no último parágrafo d...
Mesmo sabendo que você fez esta lista com gostos p...
Meu querido Raul, o MesquitaA possibilidade de uma...
Deve com certeza ter, Cara Helena. Fascina-me a be...
Que belíssima peça e que som maravilhoso não terá....
Augusto-o-Ilustre:Agradeço as tuas sempre prontas ...
Meu amigo Raul, o MesquitaA música está sempre pre...
Cara Helena:Obrigado pela sua visita. Compreendo q...
O que me choca na foto:- Duas mulheres sem cabeça-...
Meu querido amigo Raul, o MesquitaNa época da guer...
Meu Caro:Vá por mim, não perca tempo com o Google ...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Ao Ilustre:Muito obrigado pelas tuas, sempre genti...
Este texto, mais que formular opinião, é uma aula ...
Caríssimo Raul, o MesquitaTenho que aceitar que a ...
Saudações! Já lhe terá ocorrido espreitar na lite...
Augusto, O Ilusre:Ficcionei ao escolher a ficção, ...
Meu caro amigo Raul, o MesquitaNão caias no erro d...
O Para vir. Com o álibi da troika! Estou à espera ...
Querido Amigo:Compreendo bem as tuas palavras e ag...
blogs SAPO